domingo, 24 de abril de 2016

Séries| 6ª temporada de Game of Thrones

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Sou uma grande fã de Game Of Thrones e como todos sabem hoje volta a 6ª temporada e vou confessar a vocês que estou com um pouco de medo do que essa temporada vai trazer. Nas anteriores, os produtores tinham os livros para se basearem e seguirem, o que para mim era bem feito. Agora não há um sexto livro, eles podem fazer o que quiserem!

O primeiro episódio da temporada se chamará “The Red Woman” e a breve sinopse liberada é a seguinte: "Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente". Bem breve, não é mesmo?



 EW revelou também a descrição da 6ª temporada como um todo: "Após os acontecimentos chocantes da 5ª temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem, de forma inexorável, aos seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul".
O site ainda diz que o título "The Red Woman" faz referência à Melisandre e pode gerar alguma especulação sobre as ações da personagem sobre a morte de Jon Snow.

Trailer:


Eai, o que vocês esperam dessa temporada? Deixe sua opinião aqui nos comentários!
Até mais, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário