sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Favoritos de 2015


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Feliz 2016 para todos! Que esse ano seja maravilhoso e que consigamos conquistar tudo o que queremos!

Todo ano que passa deixa algumas marcas em nós, não é mesmo? E hoje eu vim contar para vocês os livros que me marcaram em 2015, os meus favoritos.

Vamos lá?

O Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead


Enrolei um tempão para ler este livro, mas quando finalmente consegui foi uma total surpresa. A história é uma fantasia sobre super soldados, magia banida e um mundo pós-guerra, a narrativa é envolvente e no fim das contas foi um dos meus favoritos do ano. Uma pena que não há previsão para o lançamento das continuações.

Capitães de Areia – Jorge Amado

Essa leitura foi uma das obrigatórias da escola, eu achei que seria mais um daqueles livros chatos e maçantes que fazem a gente ler na escola, mas felizmente eu me surpreendi. A Leitura de Capitães de Areia é leve, fluída, e muito divertida apesar de abordar temas sérios. 

Trilogia Millenium – Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo, Rainha do Castelo de Ar.


O que falar dessa trilogia? Com certeza umas das melhores que eu já li na vida. A história inteira é envolvente, bem construída, com personagens profundos e bem desenvolvidos e os mistérios são muito cativantes, todos os nós são amarrados, não há nada sem explicação, totalmente maravilhoso. 

Espero que tenham gostado pessoal, me contem aqui nos comentários quais foram os seus livros preferidos de 2015!
Até mais, beijos ;*

OBS: Os livros não estão na ordem de preferência, todos eles receberam 5 estrelas no skoob e foram favoritados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário