quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TAG: Skoob - Minha Estante

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim responder uma TAG, que é uma coisa que eu não faço a muito tempo. Estou pensando em responder uma por mês, o que vocês acham?

A TAG que eu vou responder se chama “Skoob – Estante Virtual” e eu vi no blog “No Matter What” (link) da Lerissa, que é parceira aqui do “Estante das Bruxas”

Vamos lá?



1.       Quantos livros você tem na sua estante “Lidos” no skoob?
R: Eu tenho 147 livros lidos.


2.       Qual livro você está lendo?
R: No momento eu estou lendo “O Cavaleiro dos Sete Reinos” do George R. R. Martin.


3.       Quantos livros tem na sua aba “Vai Ler”?
R: 200 livros.


4.      Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Não estou relendo nenhum livro no momento, mas tenho vontade de reler a série inteira do Harry Potter


5.       Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Já abandonei 3 livros. “Dom Casmurro”, “Bruxas e Bruxos” e “As Crônicas de Nárnia” (que eu pretendo ler algum dia)


6.       Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
R: 8 resenhas.


7.       Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 142 livros


8.      Na aba “favoritos” quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: 39 livros. Harry Potter, House of Night, A Menina que Roubava Livros, Divergente, As Crônicas de Gelo e Fogo, A Culpa é das Estrelas, Instrumentos Mortais e etc..


9.      Quantos livros você tem na aba “Tenho”?
R: 151 livros


10.   Quantos livros você tem nos “Desejados”?
R: 54 livros.



11.    Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum. Não gosto de emprestar livros ;)


12.    Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: No momento não.


13.    Na aba “Meta” quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta?
R: 54 livros na meta desse ano, só li 6, mas como estamos no começo do ano ainda, acredito que vai dar tempo.


14.   Qual o número do teu paginômetro?
R: 53.334 páginas


15.    Qual o link do seu perfil no skoob?
R: http://www.skoob.com.br/usuario/694642, podem me adicionar pessoal.




Bom pessoal, por hoje foi isso. Espero que vocês tenham gostado!

Não esqueçam de comentar se vocês querem TAG todo mês e me indiquem algumas.
Até mais, beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário