sábado, 10 de janeiro de 2015

Livros - 12 Livros para 2015

Oii, tudo certo por aí pessoal?

Como o ano acabou de começar estou vindo aqui para fazer uma “tag”, 12 livros que eu tenho que ler em 2015, como se fosse uma meta de leitura. Já vou logo avisando que talvez eu roube, mas só um pouquinho, ok? Não vou por em uma ordem de leitura ou algo do gênero, vou poder ler em qualquer ordem.


Vamos lá?

Outlander: A Libélula no Âmbar – Diana Gabaldon

Quero o mais rápido possível dar continuidade na série “Outlander”, uma pena que a maior parte dos livros não está mais disponível para compra na edição da Rocco, e agora temos que esperar a Saída de Emergência lançá-los novamente. Vamos torcer para que isso não demore, não é mesmo?

Trilogia Millenium – Stieg Larsson


Comprei o box da trilogia na Bienal do Livro de 2014 e até agora eu nem tirei da embalagem, então neste ano de 2015 pretendo ler todos os três livros.

A Herdeira – Kiera Cass

****Pode conter spoiler para quem ainda não leu a “A Escolha”****
O livro só será lançado em maio de 2015 e contará a história da filha de America e Maxon, que vai virar rainha e para isso precisará passar pela seleção e escolher um marido, estou muito ansiosa com o lançamento, espero que esteja tão bom quanto a trilogia anterior.

Trilogia Splintered: Atrás do Espelho – A. G. Howard

Continuação da releitura dark de “Alice no País das Maravilhas”, “ O Lado Mais Sombrio. 

Academia de Vampiros – Richelle Mead


Li o primeiro volume bem no final do mês de novembro, e estou muito ansiosa para continuar a série, ao todo são 6 livros, então para mi faltam apenas 5 ;)

Mentirosos – E. Lockhart


Meu Deus, está todo mundo falando sobre esse livro. Pela a opinião da maioria, é incrível, com um final avassalador e etc., nem preciso dizer que estou mega curiosa, não é mesmo?!

Bom pessoal, esses são os livros que eu quero com certeza, ler em 2015. Quais são o de vocês?
Deixe aí nos comentários!

Espero que tenham gostado, até mais.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário