quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Livros - Top 5 dos Melhores Livros Lidos em 2014!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Finalmente chegamos ao último do ano! Que o ano que virá seja ainda melhor para todos nós, com muita saúde, paz, dinheiro e livros!

Para encerrar o ano vou fazer o Top 5 das minha melhores leituras desse ano, vamos lá? 


1º - Outlander – A viajante do tempo – Diana Gabaldon


Com certeza esse foi o melhor livro de 2014, comecei a ler no comecinho de dezembro e mesmo o livro sendo imenso, o devorei em uma semana. A história é fantástica, rica em detalhes, muita ação, romance, bem do jeito que eu gosto. Mal posso esperar para ler os próximos da saga e que a série de TV volte logo :D

2º - Instrumentos Mortais – Cassandra Clare.


 Não consegui escolher um livro só para representar a série, amo todos mas de jeitos diferentes,  com certeza os dois últimos da série são os meus preferidos. Comecei a ler “Cidade dos Ossos” esse ano, logo em janeiro e devorei um livro atrás do outro. A Cassandra é fantástica, conseguiu criar um mundo inteiramente novo, do zero e deu muito certo.

3º - Garota Exemplar –  Gillian Flynn

Esse foi o meu primeiro livro policial e MEU DEUS! Só me surpreendi lendo, e sempre que achava que não podia ficar melhor, ficava. Não aconteceu nada do jeito que eu esperava, a história dá tantas reviravoltas, que você não consegue parar de ler. 

4º - O Beijo das Sombras – Richelle Mead


Esse foi um livro que eu li agora na última semana do ano e foi um presente da minha amiga Mariana, que queria muito que eu conhecesse a série e ficasse morrendo de vontade de ler os outros livros. Bom, isso aconteceu. O livro traz uma nova “mitologia” para vampiros, com tipos diferentes de vampiros e etc., muito legal. Com certeza em 2015 vou ler o resto da série.

5º - Quando as Sereias Choram – Mirella Ferraz

Esse foi o meu livro de estreia para o mundo das sereias, e eu não poderia ter escolhido melhor. É  um livro muito bem escrito, que me prendeu do começo ao fim, ele abordou a mitologia nórdica que até então eu não conhecia, e fiquei fascinada. Recomendo para todos.
Você pode encontrar a resenha do livro aqui: (link)

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários os livros que vocês mais gostaram de ler em 2014!
Até mais pessoal, beijos;*
Feliz Ano Novo!


4 comentários:

  1. Quando as Sereias Choram parece interessante, ainda não conhecia.
    Adorei seu blog! Seguindo aqui!
    Beijooo
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois do lançamento do filme, Garota Exemplar está sendo super comentado e agora eu também me rendi: preciso ler o quanto antes! Também morro de vontade de ler a série Instrumentos Mortais e como ele está no seu top 5 significa que não posso deixar de ler mesmo, né! Hahaha
    Ainda não conhecia "Quando as sereias choram", mas o título e a capa super me chamaram a atenção. Certamente irei procurar saber mais sobre ele! :D Adorei o post, é sempre muito legal pegar indicação de bons livros assim!

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender de ler nenhum desses livros, são todos livros incríveis! Espero que você goste!
      Beijo

      Excluir