quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Especial - Maratona Literária de Verão 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Estou hoje aqui com uma proposta diferente para o blog, algo que nunca aconteceu aqui antes. Vou participar da “Maratona Literária de Verão”, criada pelo Victor Almeida do canal do youtube “Geek Freak”. (link do canal)
A maratona vai ocorrer de 22 de dezembro a 19 de janeiro! É só se inscrever no formulário que está disponível no box de informações desse vídeo.


A maratona consiste em você se propor a ler mais que o seu habitual durante esse período. Eu fiz um sorteio dos livros que eu vou ler, já que não sabia como escolher. Eu até tinha gravado um vídeo mostrando o sorteio, mas não ficou bom. Geralmente eu leio quatro ou cinco livros por mês, então eu coloquei a meta de ler dez livros!

Os livros que eu vou ler são:

             O Cavaleiro dos Sete Reinos – George R. R. Martin
·         Olho por Olho – Jenny Han e Sionhan Vivian
·         O Código da Vinci – Dan Brown
·         Vinte Garotos no Verão – Sarah Ockler
·         O Beijo das Sombras – Richelle Mead
·         O Diário de Anne Frank
·         GhostGirl – Tonya Hurley
·         O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel
·         Geek Love O Manual do Amor Nerd
·         O Diário de Bridget Jones – Helen Fielding



Gostaram da ideia pessoal? Convido todos a participarem da maratona!

Não deixem de comentar, até mais!


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário