quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bienal do Livro de São Paulo 2014

Oi gente, tudo bem?
Hoje, dia 14 de agosto faltam apenas 08 dias para a Bienal do Livro de São Paulo \o/

E fala a verdade, quem aí não esta ansioso? Por que eu estou quase surtando! Só fui duas vezes nesse evento mas eu era bem pequena então não lembro muito bem. Na última edição e 2012 eu não pude ir, então imaginem como eu estou?
Então, para comemorar que finalmente vamos estar todos lá vim dar algumas dicas para você que assim como eu não está muito acostumado a Bienal :D


1.       Ingressos
As filas para comprar ingressos no dia são muito grandes, então se você puder garantir o seu pela Internet é a melhor opção. (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=BIENAL14)

2.       Andando pela Bienal
Como o lugar do evento é muito grande, é muito fácil se perder. O site disponibiliza um mapa com os estandes e também é distribuído na entrada do evento.

3.       Como chegar lá
Para quem for de carro lá tem estacionamento mas o preço pode ser meio salgado, algo em torno de (R$ 50,00 reais), para quem for usar o transporte público, em várias estações de metrô saem ônibus gratuitos direto para a Bienal. Mais detalhes aqui: (http://www.bienaldolivrosp.com.br/pt-br/Visitar/Como-chegar-a-Bienal/Localizacao/)

4.       Comida
As filas são enormes e novamente os preços salgados,  aconselho a levar bolachinhas de casa e é claro garra de água.

5.       Sessão de autógrafos e etc.
Quem quiser autógrafos, principalmente com a Cassandra Clare, é melhor chegar cedo para pegar senha e depois se preparar para enfrentar uma fila bem grande.

6.       Diversão
Há muitas coisas para se fazer no Evento: palestras, encontros com fãs, promoções nas editoras. O mais importante é você se divertir.

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam de comentar!
Até mais, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário