domingo, 19 de janeiro de 2014

[Resenha] Belo Desastre - Jamie McGuire

Oii gente, tudo bem?

“ Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado e ensopado de suor e, finalmente, uma par de cálidos olhos castanhos.”

Abby Abernathy é uma ótima garota. Ela não bebe, não fuma e nem fala palavrões e tem muitos cardigãs em seu guarda-roupa. Mas ela tem um segredo. Um segredo que ela acredita que está enterrado junto com o seu passado. Então Abby junto com sua amiga America, vão para a faculdade e lá ela conhece Travis Maddox.
Travis com seu corpo maravilhosamente bem definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby deseja – e precisa – evitar. Ele passa as noites ganhando seu dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo e iludindo as garotas da faculdade.

Intrigado que Abby não caiu de nenhum jeito em seu charme, Travis a atrai com uma aposta: se ele perder terá que ficar sem sexo por um mês e se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Travis nem imagina que ele finalmente encontrou uma adversária à altura.  E é assim que ele descobre que a sua vida vai mudar para sempre.

“ Meu coração quase saiu pela boca quando toquei o pescoço dele com os lábios, sentindo o sabor de sua pele em um lento e terno beijo.”

A relação entre Travis e Abby é conturbada, intensa e engraçada, que pode acabar levando-os à loucura.  A história é muito envolvente e você não vê o tempo passar com este livro. E Meu Deus, o que é Travis Maddox? Que cara é esse minha gente? Que caras como esse se multipliquem né ? Abby é muito insegura, principalmente por causa do seu segredo, que para mim não foi nada demais. Era um problema, mas não com a magnitude de sua preocupação.
Travis pode ter seus defeitos, que são muitos mas quando ele se envolve é para valer, ele não sente pela metade, nem fala pela metade, e nem desiste do que quer. Ele é um personagem que fazer todos torcerem por ele, o que é muito bom quando se está lendo um livro, não é mesmo ?

“ As palavras saíram mais em forma de suspiro, mas meus olhos encontraram os dele enquanto eu as dizia. Pude ver a incerteza naqueles olhos desaparecer, e, até mesmo sob a fraca luz, o rosto dele se iluminou.”

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar !
Até mais, beijo ;*
Luuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário